segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vida'


A vida é uma coisa que ninguem sabe direito o que é, ou como é,.É uma coisa que pode ser longa ou curta, isso só depende de você.
A vida é um periodo onde:sorrimos,choramos,gritamos,pulamos, amamos,
apaixonamos,desistimos, enfim fazemos milhares de coisas. Algumas coisas nos nos arrependemos(a maioria).Mais particularmente eu não me arrependo de nada do que eu fiz, e sim do que não fiz, das coizas que pensei antes de fazer, e acabei não fazendo, e acabei não me divertindo, não chorando, e acabei não crescendo.
Mais agora não adianta eu me arrepender, o tempo não vai voltar pra mim, não mesmo, agora eu tenho que pensar só no meu futuro, só no que virá, não no que passo.Mais o que que adianta eu me preocupar tanto(?) se todos nós vamos morrer um dia(?)Mais eu quero morrer e pensar que eu soube aproveitar bem a minha vida(!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário