domingo, 28 de novembro de 2010


Sabe aquelas horas que você para e pensa se tudo aquilo que você viveu valeu a pena?Se tudo isso não passa de um sonho, e que um dia você vai acordar e vai ver que você é apenas um bebezinho que tem muita coisa pra viver ainda.Então, eu estou assim neste momento,eu paro e penso se toda a minha vida foi real ou se foi apenas um sonho,se um dia eu vou acordar e poder ser feliz.Nestes últimos dias eu não estava querendo fazer nada,apenas ficar sozinha,pensando na minha vida, em tudo que esta acontecendo comigo,em tudo que eu estou passando.Quando eu estava pensando na vida,eu chorei,eu sorri,eu gritei,mais mesmo assim eu não consegui entender se tudo valeu a pena.Teve momentos que eu sei que valeram a pena,mais outros que eu nem sei por que que eu tive que vive-los.Por isso eu ainda não sei se TUDO valeu a pena,se aqueles momentos que eu quase morri de tanto chorar por motivos fúteis na realidade foram pra eu saber o que eu NÃO devo fazer.Muita gente pensa que eu sou louca por viver minha vida sem pensar nas conseguencias, mais eu penso que elas sim são loucos, por se importar com o amanhã....aaaaaaa, só pra constar eu faço isso por que eu estou tentando ser feliz do meu jeito (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário