sábado, 6 de novembro de 2010


Será que tudo isso que a a vida me faz passar vai ter um lado positivo?Eu acho que não,não tem nenhum lado positivo nisso,NENHUM.Não adiante eu falar,vocês não vão entender o que está acontecendo comigo,só eu sei,só eu sinto todo esse sofrimento que me consome cada vez mais, que me faz não sentir vontade de viver,que me faz quase morrer de tanto chorar,todos os dias,esse sofrimento que parece não ter fim,que parece que está bem em mim,mais não está,está horrível, por que parece que cada vez ele aumenta mais,cada vez ele fica maior,e maior,e maior,parece que não para de aumentar nunca,parece que nunca vai ter fim,que vai ficar aqui dentro de mim pro resto da vida.Mais eu não sei se aguento até lá,o resto da vida é muita coisa pra quem sofre,é sofrimento de mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário