terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bipolar'


,louca,insana,fresca,chata.As vezes timida,as vezes quieta,as vezes atirada, as vezes não.Tenho nojo de falsidade e de mentira ou qualquer coiza do tipo.Tenho fases igualzinho a lua,as vezes nem eu mesma me entendo.Hoje eu to afim,amanha(?) quem sabe.Boazinha(?) pode ser , mais me enxa o saco pra voce ver o que que acontece.Inocente(?)talvez, burra(?) nunca.Defeitos(?)muitos, mais por eu ter defeitos isso nau te da o direito de me julgar, por que eu tenho certeza que voce pode ter defeitos piores que os meus.Eu pensava que o meu jeito de ser era errado, mais eu percebi que esse é o meu verdadeiro jeito de ser,se voce nau gosta amr,problema seu, eu nao posso faze nada,por que eu sou assim, esse é meu jeito, minha essencia,essa sou eu, e quer saber(?) sou diferente sim ,e amo ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário