terça-feira, 26 de outubro de 2010

Olhar '





Nossa aquele olhar,o jeito como ele me olha,um olhar penetrante que parece que está vendo a sua alma.Um olhar, apenas um olhar me fez mudar completamente de idéia, tudo que eu tinha decidido ,de esquecer ele, de seguir em frente, de tentar ser feliz, tudo mudou, o jeito com que ele me olha parece que tá mexendo na minha cabeça pra eu poder mudar de idéia,pra eu poder voltar a ficar confusa sobra minha vida.Logo agora que eu já tinha decidido tudo,já tinha decidido esquecer ele e seguir em frente tentando ser feliz...As vezes eu me pergunto será que ele gosta de mim realmente com as pessoas falam, as vezes parece que sim , mais as vezes parece que não,as vezes parece que sim e tem gente que quer que seja não e vem me falar coisas pra eu ficar mais confusa do que eu já estou, pra eu não ter certeza de que eu estou fazendo a coisa certa em tentar esquecer ele ou se ele tambem gosta de mim e eu estou sendo a completa idiota de acreditar no povo...
Mais eu sei que ele gostando de mim ou não, parece que ele sabe como me fazer mudar de idéia e voltar a pensar nele toda hora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário